Sofri 2 abortos. E como sofri! O primeiro aconteceu em 2012. Engravidei assim que parei o anticoncepcional, demorei para descobrir e quando descobri, iniciei o pré natal. Fiz todos exames solicitados e foi marcado o primeiro ultrassom com 10 semanas. Porém, neste mesmo ultrassom foi detectado que o bebê não tinha batimentos. Foi feita curetagem.
Demorei para aceitar e tentar recomeçar...
Em 2013 recomecei as tentativas, mesmo com muito medo, depois de 7 meses engravidei. Com 5 semanas conseguimos ouvir o coraçãozinho no ultrassom, porém quando tinha 7 semanas, mais uma vez sem batimentos e novamente curetagem.
Pensei em desistir. Briguei com Deus, esbravejei, chorei, sofri... Foi quando Deus ouviu minhas preces em meio a lágrimas e sofrimento e me abençoou novamente. Tive muito medo e insegurança, porém, deixei tudo nas mãos de Deus e foi uma gestação ótima, sem nenhuma intercorrência.
Eis que nasceu em 12/08/2015, Maria Elise. E hoje digo, se soubesse que teria que passar por tudo isso para ter minha princesa, passaria tudo de novo!
Deus não nos desampara e sempre cuida de nós, mesmo quando não acreditamos. Sou a prova viva disso!
- Karina Reimberg (leitora do blog)
Envie-nos seu depoimento pelo facebook, clique aqui.
Linda história, obrigada por compartilhar... minha história é parecida com a sua...tive dois abortos retidos, e apesar de ter uma filha de 9 anos, bate um super medo de tentar de novo, ao mesmo tempo que sinto uma necessidade enorme de tentar de novo...
ResponderExcluir