sexta-feira, 6 de maio de 2016

Feliz Dia das Mães para nós guerreiras! (leitora do blog)

      Neste dia,  vim desejar um feliz dia das mães para todas as mães. Especialmente, para nós   que perdemos nossos filhos prematuramente —  que tivemos 1, 2, 3...  abortos espontâneos.  Para aquelas que não tiveram  a  oportunidade de conhecer seu filho(a), nem ao menos tiveram tempo de descobrir o sexo. 
      Para nós que sofremos muito com a perda.  Ouvimos frases absurdas como:  "Era só uma bolinha de sangue; vocês vão ter outro logo;  foi melhor assim" (acreditem, eu já ouvi todas essas). 
      Para nós que sentimos cada emoção de ter nossos pequenos (as) em nossos ventres,  mesmo por pouco tempo.  Muita vezes  sofremos. 
      Para nós que somos esquecidas pela sociedade, ou pelo nosso parceiro ou até mesmo,  pelos nossos familiares. 
      Este dia também é nosso.  Não temos nossos filhos (as) em nossos braços, mas  somos mães do mesmo jeito.  
     Tivemos dias incansáveis de dores  e,  muitas vezes,  ainda temos.  Saudades intermináveis e um laço inexplicável.  Sim, também somos mães;  hoje de anjos no céu,   amanhã de anjos em nossos  ventres  —  para amarmos e cuidarmos! 
     Que  nunca  percamos a vontade de sonhar e acreditar que teremos bons e lindos frutos,  pois a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que  não se  veem.
      Feliz dia das mães para nós guerreiras!
      Por: Nady Silva (leitora do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário