segunda-feira, 20 de março de 2017

Seguindo em frente...



Eu tive 4 abortos (nos anos 2006/2008/2009/2011). Chorei. Sofri. Pesquisei, me  frustrei e me senti inútil — incapaz. Tenho que conviver com o sentimento de dó das pessoas. Muitas pensam que  tenho inveja delas por elas terem filhos e eu não. É difícil ter que ficar babando em todo bebê que aparece só pras pessoas não pensarem que você não foi ver porque tem inveja ou é frustrada.
Mas sabe de uma coisa? Eu quero sim! O sonho continua. Mas eu não sou o meu sonho. Ele não me define. Não pode reger a minha felicidade. A alegria e a felicidade vêm de Deus — com filho ou sem filho. Se Ele der o filho, Ele é Deus; mas se Ele não der —, continua sendo Deus. Ele pode alegrar meu coração dia a dia e me ensinar a ser grata pelo que tenho, e não amargurada pelo que poderia ter. 

Por Michele Anacleto (leitora do blog)

Um comentário:

  1. É tão doloroso...
    A dor rasga a alma e sangra, a frustração é muito grande e conviver com essa situação acaba sendo insustentável.
    Estou na terapia e creio em Deus que logo encontrarei as respostas que tanto necessito pra seguir adiante.
    Tenho um filho de 7 anos e um desejo e um sonho de ter msis um porém agora tenho no céu dois anjinhos (Ana e Rafael) 2015 e 2016 duas perdas em um ano e um mês... Eu vou superar eu creio em Deus que vai passar...

    ResponderExcluir