terça-feira, 24 de outubro de 2017

Reviver


Eu sei que é difícil aceitar, entender.  Para você que perdeu seu bebê recentemente e, de repente, como num piscar de olhos, viu seu mundo desabar. Tudo isso ultrapassa violentamente o seu entendimento, não é mesmo? Não é fácil assimilar a morte de alguém que não nasceu. Não é fácil sentir saudades do futuro, daquilo que você poderia ter vivido com o seu filho.

Talvez você esteja na linha tênue entre a dor da perda e a depressão. Sentindo-se arrastada pela tristeza, perdendo o interesse pela vida. Eu  entendo você. Não estou aqui para desprezar ou bloquear seu luto. Mas pense um pouquinho comigo: seguir alimentando as lembranças ou os sentimentos do aborto espontâneo é como se você perdesse seu filho — de novo — todos os dias. Você não percebe  que seu filho (a) não desejaria isso para você? Porventura não chegou a hora de fazer calar o coração, e deixar a inteligência e a fé falarem mais alto? Não desperdice aquilo que o seu filho perdeu: A VIDA
Eu sei que não é fácil. Sei que você já tentou muitas vezes sair dessa. Mas vamos lá, tente de novo! Pouco a pouco, sem imediatismos, procure recuperar a fé em si mesma.  Apesar da sensação de abandono, impotência  e  solidão, você não está sozinha.  Repare tudo que já passou até aqui... Percebe a força que tem? Também já reparou os sinais de Deus mostrando que, mesmo diante da perda, Ele não te abandonou? Então, amiga (o), erga-se.  E aquela dor que machucava seu ser dará lugar a aceitação, e a paz habitará em seu coração. 

Elaine Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário