terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Meu Maior Presente (leitora do blog)


      Sofri 2 abortos. E como sofri! O primeiro aconteceu em 2012.  Engravidei assim que parei o anticoncepcional, demorei para descobrir e quando descobri, iniciei o pré natal. Fiz todos exames solicitados e foi marcado o primeiro ultrassom com 10 semanas. Porém, neste mesmo ultrassom foi detectado que o bebê não tinha batimentos. Foi feita curetagem.
      Demorei para aceitar e tentar recomeçar...
      Em 2013 recomecei as tentativas, mesmo com muito medo, depois de 7 meses engravidei. Com 5 semanas conseguimos ouvir o coraçãozinho no ultrassom, porém quando tinha 7 semanas, mais uma vez sem batimentos e novamente curetagem.

      Pensei em desistir. Briguei com Deus, esbravejei, chorei, sofri... Foi quando Deus ouviu minhas preces em meio a lágrimas e sofrimento e me abençoou novamente.  Tive muito medo e insegurança, porém,  deixei tudo nas mãos de Deus e foi uma gestação ótima, sem nenhuma intercorrência.
      Eis que nasceu  em 12/08/2015,  Maria Elise. E hoje digo, se soubesse que teria que passar por tudo isso para ter minha princesa, passaria tudo de novo!
      Deus não nos desampara e sempre cuida de nós, mesmo quando não acreditamos. Sou a prova viva disso!
 - Karina Reimberg (leitora do blog)
         Envie-nos seu depoimento pelo facebook,  clique aqui.

Um comentário:

  1. Linda história, obrigada por compartilhar... minha história é parecida com a sua...tive dois abortos retidos, e apesar de ter uma filha de 9 anos, bate um super medo de tentar de novo, ao mesmo tempo que sinto uma necessidade enorme de tentar de novo...

    ResponderExcluir