quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Depoimento de superação — leitora do blog


Meninas, em 2015 eu já tinha postado aqui sobre o aborto espontâneo que sofri. E como todas nós sabemos, isso é muito doloroso  independente da semana ou mês de gestação. 

Eu sofri por um tempo com depressão. Quase deixei meu casamento ir para o ralo! Vivia escutando dos médicos que era necessário fazer um tratamento para engravidar, mas que isso iria demorar muito. 

Pois bem, em 2016 deixei rolar... Não criei expectativa. Estava até resolvendo umas coisas para colocar o DIU, porque já estava cansada do meu positivo nunca chegar. Quando foi um belo dia, eu estava em uma consulta e descobri que estava grávida de 2 meses!   Chorei tanto que na hora não acreditei... 
Hoje o bebê está comigo, bem e saudável!

A mensagem que quero passar é: NÃO parem de lutar pelo tão sonhado positivo. NÃO DESISTA de ter seu filho ou filha nos braços. O caminho é árduo, mas a vitória é certa! Que Deus abençoe cada uma de vocês. 

- Nady Silva (leitora do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário